quinta-feira, 9 de agosto de 2012

mais eventos!

CAMPEONATOS REGIONAIS DA IJA
IJA REGIONAL COMPETITION (IRC) BRASIL
INTRODUÇÃO
O Campeonato internacional da IJA (IRC) é um programa executado pela Associação internacional de malabaristas (IJA). O programa tem dois objetivos principais. O primeiro é cultivar uma relação positiva entre a IJA e a cena internacional de malabaristas e trazer malabaristas internacionais de alto nível para o festival anual da IJA. O segundo é premiar números de malabarismo apresentados no palco que entretêm e são comercializáveis a uma vasta plateia.
A IJA está muito animada por anunciar o primeiro IRC-Brasil, que acontecerá na 14ª Convenção Brasileira de Malabarismo e Circo, em São João del Rei, MG.
ONDE e QUANDO
Quinta, 15 de novembro de 2012, Na CBMC, Convenção Brasileira de Malabarismo e Circo em São João del Rei, MG, Brasil.
QUEM PODE COMPETIR
O IRC-Brasil é aberto para competidores a partir de 18 anos com números solo. Os competidores devem ter um número de malabarismo preparado e polido, utilizando qualquer tipo de dispositivo malabarístico ou estilo de manipulação, com no máximo 8 minutos de duração. Os juízes considerarão a qualidade de execução do número, entretenimento, dificuldade, elaboração teatral (Theatrical Framing), criatividade, risco e presença de palco, e determinarão notas para cada categoria.
PRÊMIAÇÃO
1º lugar –
  • Grande prêmio: Uma viagem para os Estado Unidos, para comparecer ao IJA Festival 2013, tendo a oportunidade de competir ou se apresentar *
  • Medalha do IRC
  • Artigo em destaque no eJuggle – a revista online da IJA
2º lugar –medalha do IRC, artigo em destaque no eJuggle, DVD e camiseta da IJA
3º lugar –medalha do IRC, artigo em destaque no eJuggle, DVD e camiseta da IJA
* O grande prêmio depende da IJA conseguir fundos para arcar com as despesas de viagem e do vencedor obter visto para entrar nos Estados Unidos.
REGRAS E EXIGÊNCIAS PARA COMPETIR
A data final para inscrição dos competidores é dia 4 de outubro de 2012 e requer o envio de um vídeo completo do número, via YouTube, como não listado. Uma lista completa com regras e informações sobre a inscrição pode ser encontrada aqui: http://juggle.org/programs/irc/brules.php 

saiba mais em: http://ezine.juggle.org/2012/08/04/campeonatos-regionais-da-ija-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário